× iCasei

Baixe o App do nosso casamento e busque: guilhermeepriscila27

Baixar

Priscila e Guilherme

SEJAM BEM-VINDOS AO NOSSO SITE
Priscila e Guilherme

Sobre os noivos

Como é bom recordar! Conheça os detalhes da nossa caminhada até esse grande sonho do nosso casamento.

Nos conhecemos na casa de amigos jogando pôquer e nem imaginávamos que iria durar todo esse tempo.

Começamos a trocar mensagens, redes sociais e assim começou nossa amizade... Foi se amadurecendo, os laços se fortificando e os sentimentos se aflorando.

Mesmo com a diferença de personalidade, ele mais atencioso e amoroso e eu mais séria e radical, sempre tínhamos algo em comum que ambos valorizavam e equilibravam a nossa relação.

Não temos lembrança do nosso primeiro beijo, mas o dia 27 de março de 2009 foi marcante, foi o dia em que começamos a namorar. Ficamos assim, 5 anos até que decidimos vivermos juntos a partir do dia 19 de julho de 2014, onde fizemos uma linda festa de chá de casa nova e convidamos todas as pessoas especiais para comemorar essa alegria conosco para anunciar o nosso NOIVADO.

A partir daí, a convivência ficou mais intensa, fizemos muitas coisas boas juntos... Viajamos, conhecemos pessoas diferentes, tivemos muitos e muitos momentos de alegria, e dificuldades também, mas sempre colocando Deus em primeiro lugar.

Agora sim, depois de três anos de noivado, decidimos que esse amadurecimento todo de convivermos juntos não poderia ser melhor do que oficializarmos e tornamos um só, o companheirismo, a amizade, o amor nos mostrou que tudo que vivemos e viveremos sempre valerá a pena, e acreditamos que Deus, Santa Virgem Maria e os anjos e arcanjos, sempre derramará suas bênçãos sobre nós.

Consideramos a família base alicerce de nossas vidas, que amigos verdadeiros existem e essa celebração será acompanhada de pessoas mais que especiais e que realmente fazem parte da nossa vida e história.

O coração aperta, o dia está chegando, e começa a passar um filme de tudo o que passamos para chegar até aqui. E como é bom relembrar cada pedacinho da nossa história de amor.

Só temos a agradecer a Deus e a todos por tudo.